HOMOLOGAÇÃO

Instruções e documentos necessários para Homologações no SINTEC-BA

– Carta de preposto;
– CTPS atualizada;
Ficha de registro;
– Comunicado ao funcionário de seu Aviso Prévio ou pedido de demissão (original e Xerox);
– Atestado médico demissional (original e cópia);
Extrato do FGTS para fins rescisórios atualizado;
– Demonstrativo da multa FGTS mais o comprovante do pagamento do mesmo;
– Chave de conectividade para saque FGTS;
– Rescisão do contrato em 5 vias TRCT e THRCT;
– Formulário do Seguro desemprego;
– 3 últimos contra-cheques do funcionário (cópia);
– Perfil Profissiográfico Previdenciário em 3 vias;
– Cheque administrativo, dinheiro ou comprovante de depósito da verba rescisória.
– Relação dos funcionários que pagaram a Contribuição Sindical para o SINTEC-BA com os respectivos comprovantes – GRCS de 2017 e comprovante da GRCS quitada pelo funcionário. A mesma deve ficar no sindicato, traga xerox.

IMPORTANTE: Para se realizar homologação por procuração, a mesma deve ser registrada em cartório e deve trazer no ato da homologação a procuração original mais duas cópias da mesma, autenticada, e, também deve trazer 3 xerox do RG ou CNH da outorgada (pessoa que deve vir fazer a homologação no lugar do funcionário).

Obs. Xerox e impressões que se fizerem necessárias serão cobradas de acordo com tabela do sindicato.

TODAS AS MARCAÇÕES DE HOMOLOGAÇÃO À PARTIR DE 05/01/2017, SOMENTE SERÃO MARCADAS ATRAVÉS DO EMAIL: sintec-ba@sintec-ba.org.br  E DEVERÃO CONTER O NOME DA EMPRESA E NOME DO FUNCIONÁRIO, DO PREPOSTO OU DE QUEM ESTÁ REQUERENDO A HOMOLOGAÇÃO. NÃO FAREMOS HOMOLOGAÇÕES SEM OS DOCUMENTOS ACIMA.